sábado, 16 de setembro de 2017

Una - A violência na sociedade é a falta de conscientização da familia

Ao propagar teorias de forma desordenada, os indivíduos criam lacunas ao colocar uma tela transparente com intuito de proteger quem observa as transformações sociais no mundo do interior de sua casa, no sentido amplo da questão, é fechar os olhos diante do caos que vem sendo espalhado como um vírus mortal em um sociedade contaminada pela reciprocidade do desconhecido.
Na Sociedade podemos atribuir um conceito amplo, nela contém um conjunto de indivíduos, povos, costumes e nações. Todo personagem incuti a sua formação e precisamente serve como base para distribuir e organizar conceitos diretamente ligados a harmonia dentro de uma sociedade plural.
A relação entre os indivíduos é de fundamental importância na tragetoria de uma vida dentro de uma sociedade acolhedora e socialmente definida, os indivíduos buscam conhecer os paradoxos criados por pessoas que tratam de emergir socialmente através das incumbências estabelecidas atraves de vias democráticas, mas com ações duvidosas e ilegais.
Precisamos estabelecer um estudo técnico, buscando avaliações, baseando-se na ética, moral, valores e nos bons costumes da família, assim encontraremos a melhor forma de viver, não precisamos de padrões nem de normas pré estabelecida, necessitamos de conscientização mediante o significado da vida em uma sociedade livre.
A aplicação prática dos princípios da liberdade individual precisa se reestabelecida, o caos criado através das politicas coletivas fez-se com que a nossa sociedade entrasse em colapso, a futilidade da politica social brasileira "acabam-se" por nega o monopolio das atividades avassaladoras mediante um clima hostil e catalizador das diretrizes massificadora, mapeando as normas do convivio entre os indivíduos diante das duvidas emergidas entre o que é certo e errado, fazendo com que o publico aplaudissem o espetaculo de cada luta de gladiadores na arena da vida.
O ser humano desde o principio é dotado de uma inteligência superficial e manobrável. infelizmente não são  capazes de distinguir a teoria da pratica, principalmente quando se esta completamente alienado ao mau-caratismo intelectual, absorve tudo que lhes ensinam e não são capazes de assimilar o que funciona e as coisas que não "funcionam" de acordo com a própria natureza humana.
O único e principal erro da socialização obrigatória é não respeitar a própria natureza humana, as pessoas naturalmente é dotada de aversões, na qual é limitada em aceitar o diferente, essa reação natural é a única forma que o ser humano tem de proteger culturalmente, a cultura é um bem que tem que ser respeitado por todos, precisamente não é necessário ser absorvido obrigatoriamente.
As pessoas sempre serão condicionadas ao erro, deve de certa forma existir um limite, a liberdade é um bem precioso que tem que ser regrada a vida, ninguém tem o direito de ceifar a vida de ninguém a não ser em sua legitima defesa, o melhor seria que não precisasse a chegar ao ponto extremo, contudo, a vida em sociedade traz barreiras e limites que tem que manter o respeito para que cada individuo possa respeitar as diferenças, as disputas são recheadas das mais diversas multiplicidade de gostos e desgostos, tudo depende de aceitação ou aversão de cada individuo que se propõe direcionar seus entendimentos individuais e não levar ao seio da sociedade.
por Lauro Leandro

Sem comentários:

Enviar um comentário