quarta-feira, 17 de maio de 2017

Falta de segurança em Una já atinge até a própria administração pública

Não se sabe porque, já completando seis meses de mandato no mês que vem, o prefeito Tiago Birschner da cidade de Una/Ba, não consegue resolver um dos maiores problemas da cidade que é a falta de segurança e a grande violência que se espalha por toda a cidade.
A prova disso foi a noite de terror que viveu a população do distrito de Pedras de Una nesse fim de semana, quando o resultado foi um morto, um ferido a bala, e vários assaltos pelas ruas e bares.
Já no distrito de Vila Brasil, mesmo contando com uma precária Guarda Municipal, o prefeito não consegue sequer proteger o patrimônio público, quando a Escola Municipal Liberalino Barbosa Souto teve suas instalações arrombada e 1 Tv digital, computador, teclado e estabilizador além de outros equipamentos roubados.
Enquanto isso o prefeito limita-se a jogar a responsabilidade do policiamento e segurança nas costa do governo do Estado. Todavia, isso não era o que dizia em campanha. Muito pelo contrário, falava em uma segurança de ponta e um município ordeiro em seu governo.
A população enganada lamenta profundamente a postura do prefeito, e lembra com saudades, que ao contrário de hoje, Una tinha policiamento e uma Guarda Municipal forte e organizada que atuava motivada e preparada. Una tinha um atendimento médico-hospitalar considerado exemplo na região com médicos especialistas de várias áreas médicas que infelizmente esse novo governo de Tiago tirou. Una tinha várias obras em curso que estão todas paradas. Una tinha um comércio motivado e atendido pelo SEBRAE diariamente e hoje Não tem mais. Una tinha transparência, segurança e transparência nas ações do executivo sem privilégios ou resgate de parcerias viciadas.
O povo começa a sentir saudades da passado Sr. Prefeito!

fonte: informe50

Sem comentários:

Enviar um comentário