sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oposição em Una se desespera ao ver que Una está avançando.


É o que acontece em Una a cada conquista da Prefeita Diane Rusciolelli para população de Una, ao que parece quem critica que ver o pior para Una. A prefeita Diane vem constantemente buscando melhorias para a nossa cidade vez que os recursos que o município recebe mau dar para pagar a folha e eles que andam nas esquinas para denigrir a atual gestão sabem muito bem disso.

Una é a única cidade do país em que se encerra o seu mandato e ele continua governando, é porque até a ambulância que não houve inscrição nenhuma dizem que foi conquista da gestão passada. Os voluntários do sertão, quando em Una houve um evento desse porte? Nunca, sabe porque isso aconteceu? Porque a Prefeita Diane juntamente com a Deputada Ângela Sousa foi e buscou para Una fosse escolhida para sediar a 14° Edição dos Voluntários do Sertão.

Ao que parece e andando pelas ruas da cidade é o que se houve que o povo está realmente entendendo o modo da Prefeita Administrar o nosso município, com ética e responsabilidade, um exemplo disso é a realização da micareta vez que se ela realizasse esta tão desejada festa hoje muitos funcionários estaria sem receber e sem falar que precisaria desviar verbas de outra finalidade, não podemos se esquecer que houve um prefeito em Una que realizou a melhor festa de micareta que Una já viu mais em compensação fechou o Hospital e parcelou o salário mínimo em dez vezes para o servidores será que o povo de Una queria que esta mesma história se repetisse? E sabe por que não vai se repeti?

Porque temos uma prefeita responsáveis que presa pelos valores éticos e morais de nosso município, prova disso é que o antigo prédio municipal construído a mais de 20 anos e nunca foi inaugurado agora graças a responsabilidade da prefeita esta sendo totalmente recuperado. Por isso compreendo a insatisfação de algumas pessoas da oposição que queriam fazer parte desta gestão porém achava que eles iam ter salários extraordinários, a família toda empregada achavam que iriam ficar ricos as custas do povo de Una, mas felizmente temos uma prefeita retada e acabou com o vício de anos e anos por isso compreendo a sua total insatisfação e saibam que o povo de Una estar de olhos abertos para suas astúcias. Viva Una, e um Viva especial por este momento ímpar na História de Una.

fonte:portaldagente7

2 comentários:

  1. Vc vem dizer k una ta crescendo seu puxa saco discarado.una ta sem emprego sem espectativa nenhuma de desenvolvimento.

    ResponderEliminar
  2. trabalho Una tem até dimais, você que é preguiçoso não gosta de trabalhar.

    ResponderEliminar