terça-feira, 15 de julho de 2014

UNA: CAPACITAÇÃO PARA A GUARDA MUNICIPAL‏

O curso de qualificação teve inicio no dia 07 de Julho e tem o objetivo de capacitar a equipe para ofertar um melhor serviço de segurança aos moradores de Una. Os agentes estão tendo acesso aos cursos de conhecimento jurídico, legislação de transito, técnicas operacionais, condicionamento físico, noções básicas de primeiros socorros e combate a incêndios, manuseio de armas e testes psicológicos. O curso está sendo ministrado por profissionais da Polícia Federal.
A Prefeita Diane Rusciolelli esteve no curso e motivou a equipe para que todos abracem a oportunidade para que possam ter uma guarda municipal ainda mais preparada para defender os direitos do cidadão unense.
O próximo passo dos agentes é fazer o teste psicológico para o curso de tiro tático no dia 12 de Julho. O CMDTE da Guarda Euzenito Varjão disse que a guarda municipal tem sido muito valorizada pela atual gestão e que os agentes são verdadeiros guerreiros á disposição da população Unense. Igrejas, comerciantes, pedestres e moradores de distritos e sede como um todo, vem reconhecendo a forma eficaz de atuação da Corporação. O CMDTE Varjão destacou também que a parceria com a Polícia Militar e Civil é muito importante, pois eleva a autoestima do grupo e é algo que cresce e eleva a corporação. A equipe é muito unida e focada no objetivo central garantir o direito do cidadão unense. Um documento datado do dia 29 de maio de 2014 ao Sr. Miguel Castro dos Santos Júnior Delegado da Receita Federal do Brasil e expedido pela Prefeita Diane Rusciolelli solicita a cessão de uso de veículo para garantir a plena atuação da guarda municipal. O oficio foi recebido no dia 03 de Junho e segue em processo de analise.
fonte:erlonsantos

Sem comentários:

Enviar um comentário