quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Una entrega PATROL a comunidade‏

A prefeita do município de Una, Diane Rusciolelli, recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agrário uma moto niveladora (patrol). O equipamento foi doado à Prefeitura de Una para a utilização em obras de interesse social.
De acordo com o Termo de Doação, a União, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, fez a doação da máquina, com encargos, para a utilização em obras de interesse social, na promoção da agricultura familiar e reforma agrária. Entre os objetos da doação estão, em especial, a recuperação de estradas vicinais.
Segundo a prefeita Diane, antes mesmo de receber a máquina a Prefeitura de Una enviou profissionais habilitados para tomarem um curso promovido pela empresa fabricante. No curso, os operadores receberam todas as instruções de operação da máquina, uma das mais modernas e que utiliza recursos de tecnologia eletrônica.
Município de grande extensão, Una possui uma grande malha rodoviária que serve aos distritos, povoados e toda a zona rural cerca de 1800 km de extensão. Atualmente, uma das preocupações da administração é manter as estradas vicinais em perfeitas condições de tráfego, pois o nosso município é agrícola sabendo da grande dificuldade na manutenção das estradas pois o fluxo de chuvas é muito grande.
Em parceria com o Governo do Estado, Governo Federal e Governo Municipal que caminham de mãos dadas.Esta aquisição é uma vitória do Governo Municipal com o Governo Federal que como sempre estão de mãos dadas para servir o povo.
fonte:felipesoares

Sem comentários:

Enviar um comentário