sábado, 3 de maio de 2014

Voluntários do Sertão foi um sucesso em Una.

Diversas pessoas foram atendidas pelo projeto e demonstraram intensa felicidade. Pessoas que estavam a quase seis anos sem enxergar, conseguiram uma cirurgia de catarata.
30.435 pessoas foram contempladas com o programa, que segundo a prefeita Diane, foi um sucesso. 707 cirurgia de catarata foram realizadas pelo projeto e 1.223 pessoas receberam tratamento dentário.
A estrutura do projeto dispõe de diversos serviços médicos, e social, como a distribuição de medicamentos e brinquetos para as crianças. O projeto se iniciou no domingo (27) e hoje encerrou as suas atividades em nossa comunidade.
O município fez um investimento de aproximados R$ 200 mil para receber os voluntários, a exemplo do fornecimento de alimentação, estada, transporte e infraestrutura para a realização do programa.
O município de Una, jamais, recebeu um projeto de tamanha magnitude, e este só foi possível, em face dos esforços empreendidos pela atual prefeita Diane Rusciolelli, que sacrificou receitas em prol dos serviços sociais, a favor da coletividade.
fonte:unanamidia

Sem comentários:

Enviar um comentário