quinta-feira, 24 de Novembro de 2011

Vigilante é Morto Após Troca De Tiro Com Assaltante



Mais um crime aconteceu na madrugada de terça-feira 22/11 na capital. O crime ocorreu na sede campestre da ‘SINJUSTRA” localizado na BR 364 ao lado da faculdade “FARO”. Segundo testemunhas o vigilante identificado como sendo Jose Lúcio, 46 anos, estava deitado em uma rede no salão do clube quando foi surpreendido por um assaltante identificado como sendo Felipe Dilon Gil da Silva de 18 anos, que em posse de uma arma de fogo tentou subtrair a moto do vigilante que reagiu acertando um tiro no bandido, ferido o assaltante atirou no vigilante alvejando-o no abdome. Baleado o assaltante correu em direção ao matagal desistindo do roubo, o vigilante ainda tentou localizar o assaltante mas não resistiu e morreu após correr cerca de 100 metros, policiais militares foram acionados por populares.
A guarnição comandada pelo PM Natal chegou no local onde localizou o vigilante caído ao solo, já sem vida e acionou a pericia e rabecão, ao lado do corpo do vigilante estava a arma de fogo usada na troca de tiros com o elemento.
Poucos minutos mais tarde o assaltante Felipe deu entrada no hospital João Paulo II em estado grave, baleado Felipe confessou o crime dizendo que foi no local para roubar a motocicleta do vigilante. Policiais militares estão no hospital esperando a liberação de Felipe para poder indagar o assaltante sobre a localização da arma de fogo uma pistola Calibre .380, utilizada no crime.

fonte:http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/vigilante-e-morto-apos-troca-de-tiro-com-assaltante

Sem comentários:

Enviar um comentário